domingo, 17 de abril de 2011

Tratamento Capilar


Tratamento Capilar


Tratamento Capilar FLP (Forever Living Products)
Por Mauro Pennafort
Há algum tempo o pessoal vem me pedindo pra falar do tratamento que fez alguns carecas voltarem a ter cabelo. Eu evito falar disso porque nem todos os organismos reagem da mesma forma e não podemos dar essa esperança para as pessoas.
Porém, como muita gente teve resultados, envio pra vocês o método que aprendi através de uma apostila antiga da FLP, porém com algumas modificações que fiz.
ISSO SE DESTINA A PESSOAS EM PROCESSO DE CALVÍCIE E/OU QUE PERDEM MUITO CABELO, não é um tratamento diário para todo mundo.
Vamos ao processo:
1 - Obviamente que a primeira etapa é lavar a cabeça!
Lave os cabelos com o Aloe Jojoba Shampoo duas vezes, friccionando com os dedos o couro cabeludo (sem usar a unha) para abrir os poros da cabeça e eliminar a seborréia e a caspa.
Aqui segue a minha dica: ALGUMAS PESSOAS NÃO SE DÃO BEM COM O NOSSO SHAMPOO. As explicações pra isso não cabem nesse e-mail, mas isso tem solução.
Aliás, vocês sabem que, de tempos em tempos, precisamos variar o shampoo. E a Forever tem um outro produto fantástico para ser usado para lavar o cabelo (inclusive é o que eu uso habitualmente): Aloe Liquid Soap!
Isso mesmo! O sabonete líquido pode e deve ser usado como shampoo!
2 - Esfoliação do Couro Cabeludo:
O ideal é separar o cabelo e aplicar o Aloe Scrub em movimentos circulares SEM MUITA FORÇA. O negócio é massagear o couro cabeludo até que seja totalmente absorvido.
A minha dica é que você pode usar o esfoliante da linha Sonya Skin Care Collection no couro cabeludo e talvez o resultado seja até melhor.
3 - Nutrição e Energização das Células do Couro Cabeludo:
Você vai misturar a mesma quantidade de Aloe Vera Gelly com e de Aloe Body Toner (esse mesmo, do kit de redução de medidas), aplicar no couro cabeludo e massagear até ser totalmente absorvido.
4 - Touca:
Agora você usa uma touca (que não pode ser térmica) por 15 minutos.
5 - Nova Lavagem com o Shampoo ou o Liquid Soap com água morna.
6 - Reforço e Estímulo à Regeneração Celular:
Aplicar o Aloe Activator no couro cabeludo, massageando carinhosamente e depois pentear o cabelo com delicadeza (com pente mesmo).
7 - O reforço ideal seria o Bits´n Peaches com o Pomesteen. Mas você pode suar também o Pó Nutricional.
Obs.: Por que usar Bits’n Peaches, Pomesteen ou Pó Nutricional(Shake)??
O cabelo é feito principalmente de queratina, que é uma proteína. Para o organismo ter boas condições de construir queratina (cabelo, unhas e epiderme) precisa receber aminoácidos de boa qualidade provenientes de proteínas de alto valor biológico. Por isso SE ALIMENTAR com estes produtos  reforça o cabelo. 
Tire as fotos antes e depois. Não prometa resultados, mas espere por eles, que, provavelmente, virão logo.
Aprenda e promova isso pra toda a sua organização!

Servimos bem para servir sempre! Entre em contato pelo telefone 45 3029-2084 e 45 8415-2025 ou joseval15@yahoo.com.br ou josivalsantana-forever@hotmail.com

Nenhum comentário: