domingo, 17 de abril de 2011

Projeto Fitoterápico é Estudo em Umuarama

Projeto Fitoterápico é Estudo em Umuarama

Prefeitura de Umuarama e Universidade Paranaense estudam parceria em projeto fitoterápico.



Profissionais da Secretaria de Saúde conheceram o Horto Medicinal para traçar estratégias.

A proposta do projeto, que é uma extensão do curso de Farmácia, é implantar hortos nas Unidades Básicas de Saúde do município, reunindo centenas de espécies de plantas medicinais e aromáticas, com apoio técnico do Núcleo de Apoio à Saúde da Família e levar mais qualidade de vida à comunidade, através do cultivo e uso racional das ervas medicinais na prevenção de doenças.

De acordo com a farmacêutica Emília Narita, que integra o Nasfi, de início serão cultivadas dez espécies, entre elas hortelã (mentha crispa), manjericão (ocimum basilicum), orégano (origanum vulgare), alecrim (rosmarinus officinalis) e babosa (aloe vera). 

O Horto Medicinal da Unipar foi implantado em 1996. Com mais de 450 espécies, é um dos maiores do Brasil.

Referência:
http://www.unipar.br/noticias/2011/03/16/umuarama-prefeitura-e-unipar-estudam-parceria-em-projeto-fitoterapico/

QUARTA-FEIRA, 2 DE MARÇO DE 2011


Assista ao Rally Latino-Americano 2011

Se você não conseguiu ir com o pessoal para o Rally Latino 2011 em Buenos Aires, tudo bem. Haverá uma próxima oportunidade para você se esmerar e não perder mais essa ótima viagem. Enquanto o futuro não chega, veja o que te aguarda assistindo ao evento, no link fornecido pela própria Forever Living:


Horário de Funcionamento no Carnaval 2011

Confira abaixo os horários de funcionamento da Forever Living, para todo o Brasil, durante o Carnaval de 2011



Sábado, dia 05/03/2011: Tanto as filiais como a matriz irão funcionar normalmente até as 13h00. As exceções são a filial Recife e Salvador,  pois estão situadas no percurso dos blocos carnavalescos;

Domingo, dia 06/03/2011: Sem expediente;

Segunda-feira, dia 07/03/2011: - Sem expediente;

Terça-feira, dia 08/03/2011 (feriado): Sem expediente;

Quarta-feira, dia 09/03/2011: Sem expediente;

Quinta-feira, dia 10/03/2011: Tanto a matriz como as filiais voltam a funcionar normalmente.

Para quem ainda precisa (ou gosta) de trabalhar nos dias de carnaval, não deixe de planejar com antecedência a sua agenda para não ser pego de surpresa.

Para quem vai curtir o feriadão, aproveite bem para descançar, esfriar a cabeça e recarregar as baterias, mas sem exageros, ok?

Bom feriado!

DOMINGO, 23 DE JANEIRO DE 2011


Venda direta registra aumento

Vendas diretas do segmento de cuidados pessoais aumentaram o número de consultoras e consultores em 2010.

A Natura ultrapassou a marca de 1 milhão de Revendedoras no país, o dobro do que tinha há cinco anos.

A Avon ainda está para divulgar seu balanço, mas já tinha mais de 1,1 milhão de revendedoras em julho.

A Jequiti inicia o ano com 162 mil revendedoras no país, um aumento de 38% em comparação com 2009.

A Mary Kay registrou 71,5 mil consultoras no final de dezembro, representando alta de 64%.

O setor de vendas diretas no país contabilizava no terceiro trimestre 2,7 milhões de revendedoras, alta de 12,5% sobre igual período de 2009, segundo a ABEVD (associação do setor).

Referência:
Folha on Line (www.folha.uol.com.br/folha), em 20/01/2011

TERÇA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2011


PROMOÇAO MINI TOUCH JANEIRO/2011

FAÇA SEUS PEDIDOS ENTRE OS DIAS 18 E 25 DE JANEIRO
E GANHE GRÁTIS UMA CAIXA* DE MINI-TOUCH!

Promoção válida até se esgotarem os estoques e somente para pedidos de balcão, internet, televendas e fax atendidos pelas filiais de: São Paulo, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Joinville, Belém, Natal, Salvador, Cuiabá e Campo Grande.

*Caixa de papelão para carregar mostruário de produtos

Referência:
http://www.foreverliving.com.br/

TERÇA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2010


Folha de Requisição de Produtos

Está disponível a nova Folha de Requisição de Produtos da Forever Living.

Para baixar a o arquivo e imprimir na sua casa ou escritório basta acessar o seguinte endereço:


É necessário ter instalado no seu computador o Adobe Reader. caso não tenha, você pode baixar e instalar direto do site da Adobe:


Boas vendas!

TERÇA-FEIRA, 5 DE OUTUBRO DE 2010


Ibope aponta os hábitos e preferências da classe C

Segundo o Ibope, o gosto musical da classe C é tradicional. Os novos consumidores mudaram seus estilos de vida e estão mais preocupados com a aparência e preferem lojas de rua a shopping centers.

O pessoal tá preocupado com a aparência e tem dinheiro. Pegou a mensagem?

Brasileiros estão mais vaidosos

Os dados do Ibope mostram que os brasileiros não se importam em gastar um pouco mais com cuidados da pele e dos cabelos e ficar mais atraente apara o sexo oposto.

Na segunda parte do vídeo, você encontra dicas de como cuidar dos cabelos: Cabeleireiro ensina a fazer uma massagem e a manter a hidratação dos cabelos. Boa dica para quando você for visitar o cliente.

SEGUNDA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2010


Brasileiros estão cada vez mais preocupados com a aparência

As cadeiras de salões não são mais exclusividade feminina. Os homens mostraram que também são bons clientes. Só na capital paulista, existem mais de 45 mil salões de beleza.

O mercado de cosméticos e produtos de beleza é um dos setores que mais crescem no mundo e o Brasil é uma ótima referência, juntamente com Estados Unidos e Japão, inclusive quando se trata de produtos mais caros e de maior qualidade.

Pois bem. Não adianta falar que os produtos da Forever Linving são caros. Há um grande benefício na utilização desses produtos e se o distribuidor souber mostrar isso ao cliente, a venda será quase certa.

Mas é preciso treinar e praticar. A experiência formará o bom vendedor e bem como o bom empreendedor.

QUINTA-FEIRA, 8 DE ABRIL DE 2010


Relatório de Imposto de Renda

Imposto de Renda
Não se esqueça de impirmir seu relatório de Imposto de Renda para a declaração deste ano.

Entre no site http://www.flpbr.com.br/ , faça seu login e tenha acesso ao link para a impressão.



Caso não seja cadastrado no site da Forever Living, acessehttp://www.foreverliving.com.br/cadastroDistribuidor.php e efetue seu cadastro ou entre em contato com a Central de Relacionamento Forever 4003-0357 (capitais e principais cidades do País) ou (21) 3724-0357 (outras localidades).

Fonte:
http://www.flpbr.com.br/

TERÇA-FEIRA, 16 DE FEVEREIRO DE 2010


Pagamento Forever - Prazo Prorrogado para Informar Conta Bancária

A Forever Living enviou uma nota aos distribuidores informando que foi prorrogado o prazo para informar  os dados bancários e receber o bônus diretamente pela conta bancária. Quem ainda não informou esses dados é bom não deixar para a última hora, ainda mais por que a FLP não mencionou até quando vai essa prorrogação.

Na mesma nota, a Forever Living solicita a todos que informaram contas do Banco do Brasil a acessarem novamente o endreçohttp://www.foreverliving.com.br/depositobonus, pois todos esses dados foram perdidos devido a um problema do servidor (?!). Alguém poderia auxiliar o pessoal técnico a instalar procedimentos de backup, cópia de segurança, etc.? Enfim, segue abaixo a transcrição da nota:

"O prazo para informar seus dados bancários e receber seu bônus diretamente na sua conta foi prorrogado! Ainda dá tempo! Acessehttp://www.foreverliving.com.br/depositobonus e informe seus dados bancários agora!

O PROCEDIMENTO DE VALIDAÇÃO DAS CONTAS DE TODOS OS DISTRIBUIDORES QUE JÁ INFORMARAM SEUS DADOS, POR PARTE DOS BANCOS, AINDA NÃO ESTÁ COMPLETO. POR ISSO, CASO VOCÊ JÁ TENHA INFORMADO SEUS DADOS BANCÁRIOS E AINDA CONTINUA RECEBENDO SEU BONUS EM CHEQUE, FIQUE TRANQUILO: NÃO HAVERÁ COBRANÇA DA TAXA DE 6,00 (SEIS REAIS) RELATIVA A EMISSÃO E ENVIO DO CHEQUE.

ATENÇÃO DISTRIBUIDORES QUE INFORMARAM CONTAS DO BANCO DO BRASIL:

Houve um problema em nosso servidor e todos os dados referente ao Banco do Brasil foram perdidos. Solicitamos encarecidamente que todos os distribuidores que informaram contas para o depósito do cheque Bônus do Banco do Brasil, acessem http://www.foreverliving.com.br/depositobonus "

A nota é finalizada com um "Desculpem o transtorno."

É isso colegas... Agora, depois do Carnaval do Brasil, FELIZ ANO NOVO!!!

Para saber mais sobre a mudança de pagamento do bônus da Forever Living, acesse:


QUARTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2010


São Paulo tem palestras e treinamentos transferidos temporariamente para o Nikkey Hotel

Tenho tido contato com pessoas que estão indo até a sede São Paulo da Forever para participar de palestras e trainamentos, mas estão perdendo a viagem por que esses eventos, a partir do dia 12 de janeiro de 2010, foram transferidos para o Nikkey Hotel, no bairro da liberdade, devido às reformas no prédio da rua Cubatão e Abílio Soares.

Então, anote o novo endereço, apesar de temporário, para palastras e treinamentos da Forever Living:

Nikkey Palace Hotel
Rua Galvão Bueno, 425 - Liberdade
T
el.: (11) 3207-8511

Abaixo, o mapa simplificado para facilitar o acesso

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO DE 2009


Mudança do Meio de Pagamento de Bônus

Sobre a nota encaminhada em 12/02/2010 pela FLP.

A Forever Living enviou uma nota aos distribuidores informando que foi prorrogado o prazo para informar  os dados bancários e receber o bônus diretamente pela conta bancária. Quem ainda não informou esses dados é bom não deixar para a última hora, ainda mais por que a FLP não mencionou até quando vai essa prorrogação.

Na mesma nota, a Forever Living solicita a todos que informaram contas do Banco do Brasil a acessarem novamente o endreçohttp://www.foreverliving.com.br/depositobonus, pois todos esses dados foram perdidos devido a um problema do servidor (?!). Alguém poderia auxiliar o pessoal técnico a instalar procedimentos de backup, cópia de segurança, etc.? Enfim, segue abaixo a transcrição da nota:

"O prazo para informar seus dados bancários e receber seu bônus diretamente na sua conta foi prorrogado! Ainda dá tempo! Acessehttp://www.foreverliving.com.br/depositobonus e informe seus dados bancários agora!

O PROCEDIMENTO DE VALIDAÇÃO DAS CONTAS DE TODOS OS DISTRIBUIDORES QUE JÁ INFORMARAM SEUS DADOS, POR PARTE DOS BANCOS, AINDA NÃO ESTÁ COMPLETO. POR ISSO, CASO VOCÊ JÁ TENHA INFORMADO SEUS DADOS BANCÁRIOS E AINDA CONTINUA RECEBENDO SEU BONUS EM CHEQUE, FIQUE TRANQUILO: NÃO HAVERÁ COBRANÇA DA TAXA DE 6,00 (SEIS REAIS) RELATIVA A EMISSÃO E ENVIO DO CHEQUE.

ATENÇÃO DISTRIBUIDORES QUE INFORMARAM CONTAS DO BANCO DO BRASIL:

Houve um problema em nosso servidor e todos os dados referente ao Banco do Brasil foram perdidos. Solicitamos encarecidamente que todos os distribuidores que informaram contas para o depósito do cheque Bônus do Banco do Brasil, acessem http://www.foreverliving.com.br/depositobonus "

A nota é finalizada com um "Desculpem o transtorno."


Abaixo, as instruções de dezembro de 2009 enviadas pela Forever Living:
A partir de fevereiro de 2010, os Bônus serão depositados na conta bancária de cada Distribuidor. Confira o que mudou e veja o que o ditribuidor precisa fazer!

Boas-novas para o Distribuidor

A Forever Living Products Brasil aperfeiçoou o meio de pagamento de Bônus para dar mais agilidade e segurança em todo o processo. A partir de fevereiro de 2010, não serão mais emitidos e postados Relatórios e Cheques-Bônus pelo Correio. Os Bônus serão depositados diretamente na conta bancária de cada Distribuidor em um dos bancos conveniados: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Unibanco. Os relatórios de Bônus poderão ser acessados por meio do site da Forever Internacional.

O aperfeiçoamento do processo só traz vantagens

O Distribuidor, independente do local de residência, terá sempre o valor do Bônus disponível no primeiro dia útil após o dia 15 de cada mês.

O Distribuidor não corre mais risco de extravio do Cheque-Bônus.

Valor mínimo de emissão de Bônus

A partir de fevereiro, os Bônus somente serão emitidos caso o valor a ser pago seja superior ou igual a 21,00 (vinte e um reais). Se o Bônus for inferior a este valor, ele será acumulado até alcançar o valor acima para ser emitido.

O distribuidor deve Informar sua conta até janeiro de 2010

Os Distribuidores deverão indicar, até 29 de janeiro, contas nos bancos conveniados para depósito dos valores referentes aos Bônus.

Como informar sua conta e receber seu Bônus com agilidade e segurança?

Se você já tem conta em um dos bancos conveniados:

Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Unibanco, acesse o site http://www.foreverliving.com.br/depositobonus e informe sua conta para recebimento do Bônus.

Se ainda você ainda não tem conta em um destes bancos, precisa abrir uma conta específica para o Cheque-Bonus. Para tal, deve seguir os procedimentos abaixo:

a) Se você TEM RENDA COMPROVADA ACIMA DE 2 SALÁRIOS MÍNIMOS, basta abrir uma conta em um desses bancos e também informar os dados da conta pelo http://www.foreverliving.com.br/depositobonus

b) Se você NÃO TEM RENDA COMPROVADA, basta abrir uma conta poupança em um desses bancos e também informar os dados da conta pelo www.foreverliving.com.br/depositobonus

O que é necessário para abrir uma conta bancária?

Para Conta-Corrente:
Identidade
CPF
Comprovante de residência (atualizado)
Comprovante de renda
Aprovação do SERASA

para Conta Poupança:
Identidade
CPF
Comprovante de residência (atualizado)
Não é necessário a aprovação do SERASA

Quais as contas que normalmente oferecem as menores tarifas bancárias?

Conta poupança em qualquer banco é isenta de tarifas.
Conta-corrente tem tarifas variadas de acordo com o banco.

Como acessar o seu relatório online?

1. Se você ainda não tem uma senha pessoal de acesso ao site internacional, entre em contato com a Central de Relacionamento Forever polo telefone 4003-0357 (capitais e principais cidades do País) ou (21)3724-0357 (outras localidades).

2. Solicite uma senha pessoal de acesso ao site internacionalhttp://www.foreverliving.com/.

3. Acesse a área de DISTRIBUTOR LOGIN - LATIN AMERICA - BRAZIL, coloque sua senha pessoal e seu número de FLP. Depois que estiver na área restrita do site, clique em MY VOLUME.

4. O relatório estará disponível em um arquivo PDF e poderá ser impresso. Cada relatório fica no site até três meses após a sua publicação.

O que acontece caso o Distribuidor não indique uma conta para depósito do bônus?

Caso o Distribuidor não informe uma conta para depósito do Bônus até o dia 29/01/2010, ele estará automaticamente optando por continuar a receber o Cheque-Bônus via Correios. Neste caso, além do desconto de 1,00 (um real) previsto no item 2.1 do Contrato de Prestação de Serviço, será cobrada uma taxa de 6,00 (sei reais) - também descontada do Bônus - relativa à emissão e ao envio do cheque.

Cadastre-se!

Informe até o dia 29 de janeiro os dados de sua conta para depósito no endereço http://www.foreverliving.com.br/depositobonus

Para maiores informações, ligue para a Central de Relacionamento Forever 4003-0357 (capitais e principais cidades do País) ou (21)3724-0357 (outras localidades).

Fonte: http://www.foreverliving.com.br/

Nenhum comentário: