domingo, 17 de abril de 2011

Testemunhos



g




Mostrando postagens mais recentes com o marcador Testemunhos.Mostrar postagens mais antigas

SÁBADO, 12 DE FEVEREIRO DE 2011


A HISTÓRIA DE DÁLCIO DE SOUZA

A História de Dálcio de Souza
O catador de Sonhos

Não substime nunguém.

Assim começa esta comovente história do casal Dálcio e Patrícia. Após muitos contratempos na busca de seus sonhos, eles finalmente encontraram no trabalho com a Forever a possibilidade de restruturar suas vidas e construir o patrimônio da família que sempre almejaram.

"Antes não dava para comprar nem os biscoitos Trkinas que meus filhos sempre pediam...".

"Às vezes não dava nem para comprar gás para cozinhar pras crianças...".

"... um acidente de carro no caminho pro primeiro dia de trabalho quase me tirou a vida.".

"Não poderia ser catador de lixo pelo resto da vida. Se não tentasse nada iria mudar na minha vida.".

"... eu não entro numa sala de aula há mais de 20 anos. A Forever é uma faculdade remunerada...".

"... agora lá em casa tem sempre gás de cozinha e trakinas na dispensa ...".

O ex-catador de lixo Dálcio de Souza e sua esposa Patrícia são Gerentes Forever e trabalham cerca de quatro horas por dia. Contam em sua organização, com mais de 120 distribuidores espalhados pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Chile e Angola.

"... não desista dos sonhos, estude, leia e ajude quem você patrocinou...".

"Preciso dar atenção aos meus distribuidores como meus gerentes deram a mim. Meu sucesso é consequência do sucesso deles.".

DOMINGO, 2 DE JANEIRO DE 2011


A Tragetória de Vida de Márcio Lucas

Para inspirar você no início do ano e renovar as suas esperanças e otimismo para um ano 2011 cheio de vitórias e muitos e muitos motivos para comemorar, nada melhor do que acompanhar a trajetória de vida de Márcio Lucas, um dos mais bem sucedidos gerentes da Forever Living.


A hora de começar é agora. Se você não se simpatizou com o trabalho na Forever Living, isso não o impede de alcançar grendes resultados em qualquer outra empresa ou qualquer outro empreendimento próprio. Basta ficar atento às dicas que o Márcio Lucas mencionou no vídeo:

1) Foque nos seus sonhos
2) Acredite em você
3) Dê a oportunidade a você mesmo para começar

Boa sorte
e Muito Sucesso!!!

QUINTA-FEIRA, 15 DE ABRIL DE 2010


Depoimento de David Furquim

David Furquim fala sobre suas conquistas como distribuidor independente da Forever Living e dá a dica que trabalhando e se esforçando, acreditando em Deus, em você e no negócio, você pode ir atrás dos seus sonhos e realizá-los.

Parabéns David, pela conquista e obrigado pelas palavras de motivação!


SEGUNDA-FEIRA, 12 DE ABRIL DE 2010


Depoimento de Flaviana Hoffner

Depoimento da Gerente Flaviana Hoffner em viagem para Acapulco 2009 para Divisão de Lucros da Forever Living em 2009.

Esse lugar (La Quebrada) é conhecido pelo filme que Elvis Presley fez na decada de 1950, onde os mergulhadores saltavam de uma altura de mais 35 metros num pequeno canal. Primeiro eles escalavam a montanha na unha, faziam suas orações num pequeno altar e saltavam.

Parabéns Flaviana! Agradeço pelas suas palavras de motivação.


DOMINGO, 11 DE ABRIL DE 2010


A História de Dalcio de Souza

Para quem já viu a reportagem passada no programa Wagner Montes sobre Dalcio de Souza, que saiu de uma situação de catador de lixo para gerente da Forever Living e achou que foi uma história inventada para promover um falso marketing, aqui vai um vídeo onde o próprio Dalcio conta um pouco mais de sua história e dá mais detalhes para servir de exemplo de sua dedicação ao trabalho e mostra que é possivel sim, buscar os seus sonhos e uma vida melhor através do marketing de rede da Forever Living.



SEXTA-FEIRA, 9 DE ABRIL DE 2010


Forever Living é uma Furada

O segredo foi revelado!

Não há mais polêmica sobre o assunto!

Vander Wagemacher, distribuidor independente da Forever Living desvenda o mistério que paira sobre a oportunidade de negócio milionária e garante:

"FOREVER LIVING É UMA FURADA!!!"

QUARTA-FEIRA, 24 DE MARÇO DE 2010


A Conquista de Paulinho e Itamara

Este vídeo foi feito por Itamara (e Paulinho também) registrando seus momentos de glória e conquista, depois de muito trabalho para se qualificarem à viagem para Acapulco.

E quanta emoção estar lado a lado dos grandes Rex, Lino, Vitor e Márcio, entre muitos outros. Vocês devem ter uma grande coleção de fotos. Um verdadeiro tesouro.
Parabéns aos caros colegas e continuem assim, inspirando a todos a sua volta e mostrando com um ótimo exemplo, o bom caminho do trabalho e gratidão à Deus.

Quero ver muitos outros vídeos de vocês. Não percam tempo! Mandem mais! Mais! rs

Sucesso a vocês!



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=OWWRsW1tDNk

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2010


Depoimento de Allan e Erivas

É interessante quando vemos um depoimento assim,  espontâneo, de improviso. Mostra que os entrevistados estão de bem com a vida e que não têm nada a esconder sobre a oportunidade Forever Living.

O Allan, bem humorado, comenta que antes da trabalhar com a Forever, ao contrário de outros depoimentos que retratam uma vida difícil e depois a conquista da vitória, não fazia nada. É isso mesmo. A Forever Living foi o seu primeiro emprego, aos 19 anos e já conquistou o reconhecimento como gerente sênior.

Seu patrocinador, Erivas, que indicou a oportunidade ao Allan, foi estagiário. Segundo ele, ganhava R$ 300,00 e hoje já conquistou inúmeros incentivos e bonificações.

Continuem assim e mostrem com o seu exemplo que o sucesso é possível.
Parabéns, Allan e Erivas.

http://www.youtube.com/watch?v=RqD72Ht774Y



QUINTA-FEIRA, 7 DE JANEIRO DE 2010


Forever Bright Toothgel - Teste Inusitado

Aqui temos um teste inusitado de aceitação de produtos, envolvendo o gel dental da Forever, uma pasta de dente concorrente e uma cadelinha.

Segundo o autor do vídeo, se contasse ninguém acreditaria, mas fica a deixa para as pessoas que ainda não experimentaram. Ele até desafia: "Faça o teste de uso por uma semana e depois experimente qualquer outra pasta". Um ótimo e bem humorado argumento de venda!

O vídeo mostra uma cadelinha chamada Tina, que sempre adorou pastas de dentes de todos os sabores, mas depois que passou algum tempo consumindo a Aloe Bright Toothgel, o gel dental  da Forever, passou a não aceitar mais as antigas pastas de dentes, inclusive o autor menciona que a outra marca mostrada no vídeo é uma das que a Tina nunca rejeitava.

O bom humor com que o vídeo foi feito, já garante a diversão, mas fica aqui o alerta: Você pode até fazer esse teste com o seu bichinho de estimação, mas por favor, não o force a fazer coisas que ele não quer e não fique levando-o para reuniões de produtos ou vai chegar a hora que precisará se esclarecer com instituições de proteção ao animal. :)
Divirta-se!



QUINTA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2009

NÃO DEIXE DE VER...

O PODER DO MARKETING DE REDE NA CRIAÇÃO DE RIQUEZA

Quase uma palestra ou um minicurso de 17 minutos em uma versão muito bem feita dos conceitos criados pelo Robert Kiosaki, autor de "Pai Rico, Pai Pobre"...

O QUE É RENDA RESIDUAL OU RENDA PASSIVA?

A renda residual, também chamada renda passiva, é o rendimento que você continua recebendo mesmo depois de encerrar o seu trabalho inicial, não importando se você ainda está em atividade...

TIM SALES: A MAIORIA DAS PESSOAS FALHA OU DESISTE?

Você já percebeu que a maioria das pessoas falha logo depois de começar uma dieta ou um pequeno negócio, mesmo que seja no mercado tradicional? Será que falha realmente ou está desistindo, por que desistir não exige esforço algum? ...

POSTAGENS MAIS VISTAS





Nenhum comentário: