domingo, 17 de abril de 2011

GEL DENTAL DE ALOE VERA COM PRÓPOLIS


GEL DENTAL DE ALOE VERA COM PRÓPOLIS

Forever Brigth Toothgel
GEL DENTAL DE ALOE VERA COM PRÓPOLIS

Descrição e Finalidade:

A Aloe Vera vem sendo considerada como um tesouro da natureza desde as civilizações antigas por sua versatilidade. Esse fato pode ser visto no creme dental Forever Bright, um creme dental brilhante a base de Aloe Vera.

O desenvolvimento desse produto levou anos. São utilizados apenas ingredientes com longas pesquisas e resultados comprovados. Agora, um grande número de usuários e dentistas têm demonstrado sua satisfação, e provado além de qualquer dúvida, que o creme dental da Forever é um dos mais efetivos no mercado atual. Um dentista Inglês disse considerar o Forever Bright como um elemento de sucesso e muito construtivo para a rotina de higiene bucal  de qualquer paciente.

Forever Bright é formulado para o uso de toda a família e contém ingredientes crus de alta qualidade. Também contém flavorizantes naturais de hortelã e menta. Ao ingrediente principal (o gel da aloe estabilizado) é acrescentado o Própolis de abelha. Esta combinação não apenas provê a propriedade antibactericida contra as placas dentárias e manutenção do hálito sempre fresco, mas também contém uma propriedade anti-inflamatória, que beneficia as gengivas e as camadas mais delicadas e profundas da boca, tanto para o uso de adultos como para crianças. É particularmente boa para tratar sangramentos de gengivas e aftas, podendo ser aplicada diretamente no machucado, quando escovar se torna doloroso.

A perfeita percentagem de gel de Aloe Vera necessária para uma limpeza efetiva, foi determinada após testes extensivos em uma Faculdade de Odontologia nos EUA. Foram muitas as sugestões de um grande número de doutores e dentistas antes de acordarem as últimas especificações. O resultado final é um creme dental cuja habilidade de limpar é a melhor, quando comparada com os outros cremes dentais no mercado, que possui uma abrasividade tão baixa que foi declarado ser um gel polidor por um laboratório odontológico independente! Adiciona-se a tudo isso todos os outros benefícios que o gel da aloe vera proporciona às gengivas.

Aqui está um creme dental que não apenas empata com todas as melhores marcas do mercado, mas que as supera em qualidade.

A fórmula da Forever Bright foi adotada após serem levados em conta os dados das pesquisas de mercado, que demonstraram que os consumidores estão preferindo e procurando o gel dental mais do que a pasta, pois ele proporciona uma excelente limpeza e sensação de frescor. Estas são as características marcantes no Forever Bright. A maioria das pessoas que experimentam o Forever Bright relutam em consumir outras marcas.
Forever Bright Toothgel, foi agraciado com Certificado da revista The Reader’s Digest (seleção) por ter o melhor resultado e a melhor performance no ano de 1999, escolhido pelos leitores.

Ingredientes:
Aloe Vera Gel estabilizado, Sorbitol, Sílica, Lauril Sulfato de Sódio, Musgo da Irlanda, Própolis, Flavorizante natural de hortelã e menta, Sacarina sidica, Benzoato de Sódio, Glicerina, Complexo de Cobre-clorofilina.


Observações:
É importante para os vegetarianos pois não contém derivados de animais.

Orientações de Uso:
Escovar os dentes após as refeições, deixando a escova de dente deslizar entre as gengivas, também escove o palato e a língua. Deixe o creme dental agir na boca por 1 ou 2 minutos e enxágüe com água.

Importante:
As enzimas do Aloe estabilizado são destruídas pelo flúor. Por isso, ao aplicar flúor nos dentes, deve-se esperar pelo menos 15 minutos antes de usar o Bright Toothgel.

Pontos-Chave:
Evita a placa bacteriana;
Clareia sem ajuda de agentes abrasivos;
Acalma as infecções com sua ação anti-inflamatória e antibacteriana;
Ação Antibacteriana;
Acaba com aftas e sangramentos;
Não contém flúor.*

Existe uma vasta corrente de odontologistas que são contra a adição de flúor nas pastas de dente, uma vez que não causam resultado pelo pouco tempo que permanecem nos dentes durante a escovação, e é um agente tóxico ao organismo se ingerido, podendo causar diversos males.

Nenhum comentário: