domingo, 17 de abril de 2011

Aloe Moisturizing Lotion - Forever Living

Aloe Moisturizing Lotion - Forever Living

Aloe Moisturizing Lotion
Forever Living


Código 63
Embalagem: Tubo com 118ml

Loção para todo o corpo. Bem encorpada, é ideal para pele seca. Com aloe vera, colágeno e elastina, combinados com camomila e alantoína. Nutre e hidrata a pele

Loção umedecedora de Aloe. Loção à base de Aloe, colágeno, elastina e emolientes, que mantém o pH natural da pele e combate os efeitos do ressecamento causado pelo sol e pelo vento. Excelente base para a maquiagem. Pode ser usada no rosto, mãos e corpo.

SÁBADO, 17 DE MAIO DE 2008

Aloe Vera Gelly - Forever Living

Aloe Vera Gelly
Forever Living


Código 61
Embalagem: Tubo com 118ml

Extrato de aloe vera preparado em forma de gel. Cuida, hidrata e refresca a sua pele a qualquer momento. Rapidamente absorvido, lubrifica e suaviza tecidos em áreas delicadas.

Aloe Vera puro em gel, 100% natural. Nutriente e regenerador celular, adstringente, hidratante e cicatrizante.

QUINTA-FEIRA, 15 DE MAIO DE 2008

Aloe Sunless Tanning - Forever Living

Forever Aloe Sunless Tanning Lotion
Forever Living


Código 195
Embalagem: Tubo com 118ml

Bronzeie a sua pele sem necessidade de se expor à ação nociva dos raios solares. Aloe Sunless Tanning é uma loção à base de Aloe Vera que dá à sua pele uma aparência de bronzeado natural, e não alaranjada como a maioria dos auto-bronzeadores do mercado. Quanto maior a freqüência das aplicações, mais intenso será o bronzeado.

Rica loção a base de Aloe Vera que permite o bronzeamento da sua pele de forma segura e natural, sem necessidade de exposição aos raios nocivos do sol.

Uma vez obtida a cor da pele desejada, basta diminuir o número de aplicações, para manter o bronzeado.

A fórmula especial do FOREVER ALOE SUNLESS TANNING fornece à sua pelo ALOE VERA e outros ricos agentes hidratantes enquanto a amacia e bronzeia, sem deixá-la oleosa.

Dentre os seus ingredientes podemos ressaltar apenas 3 que são essenciais: o gel de ALOE VERA establizado (excelente para a pele), água para diluição e o agente bronzeador. Os outros são apenas para emulsionar, estabilizar e conservar a loção para que não tenhamos que mantê-la refrigerada.

Os primeiros resultados aparecerão em aproximadamente 3 a 5 horas após a primeira aplicação. Aconselha-se aplicá-lo de 6 em 6 horas até atingir o tom de pele desejado. Depois, basta aplicar diariamente, ou a cada 3 dias, para manter-se a cor.

É importante lembrar que o SUNLESS TANNING pode manchar roupas, por isso, deixe a loção secar completamente antes de encostar em qualquer lugar e lave bem as mãos após a aplicação.

Modo de Usar: após lavar bem a pele, aplicar uma camada fina e uniforme. Reaplicar a cada 6 horas, até que a tonalidade do bronzeado seja alcançada. Evitar o contato com roupas e móveis enquanto a pele ainda estiver úmida.

TERÇA-FEIRA, 13 DE MAIO DE 2008

Aloe MSM Gel - Forever Living

Aloe MSM Gel
Forever Living


Código 205
Embalagem: Tubo com 118ml

Gel suavizante para o corpo que contém, além de aloe vera, MSM (metil sulfonil metano), vitamina E e extratos herbáceos naturais de uva ursi, alecrim, salgueiro e óleo de melaleuca. Ideal para massagem.

O MSM é a sigla de Metil Sulfonil Metano, também conhecido por Dimetil Sulfona, uma forma de enxofre orgânico, encontrada na maioria dos organismos vivos. Se sua pele não possui MSM suficiente, as células formadas tendem a ser rígidas ou menos flexíveis.

O MSM é antiinflamatório e desempenha um papel crítico na manutenção da elasticidade e da flexibilidade, tanto da pelo como do tecido conectivo que mantém as articulações, por ser essencial na produção de queratina (proteína fundamental na constituição da pele, cabelos e unhas) e de colágeno (proteína que mantém a pele e cartilagens saudáveis e flexíveis).

O Aloe MSM Gel é indicado para suavizar e amaciar sua pele, a qualquer hora do dia ou da noite. Também é indicado para massagear regiões ou articulações doloridas.

Modo de Usar: aplicar livremente nas áreas do corpo que deseja massagear ou suavizar.

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2008

Aloe Própolis Creme - Forever Living

Aloe Própolis Creme
Forever Living


Código 51
Embalagem: Tubo com 113g

Creme para todo o corpo, rico em aloe vera e própolis.

Com agradável fragância, contém também alantoína, camomila e Vitaminas A e E.
Ideal para condicionar e revitalizar peles ressecadas.

DOMINGO, 11 DE MAIO DE 2008

Aloe Lotion - Forever Living

Aloe Lotion
Forever Living


Código 62
Embalagem com 118 ml

Loção leve para todo o corpo, ideal para pele normal ou seca.

Com grande quantidade de aloe vera, contém também óleo de jojoba, colágeno e Vitamina E para máximo condicionamento e perfeita hidratação.

É uma magistral combinação desintoxicante, rejuvenescedora e reparadora da pele do corpo e das mãos.

SÁBADO, 10 DE MAIO DE 2008

Aloe Sunscreen - Forever Living

Forever Aloe Sunscreen
Forever Living


Código 199
Embalagem: Tubo com 118ml

Gel de Aloe puro e enriquecido com nutrientes e hidratantes.

O Forever Aloe Sunscreen é um protetor solar fator 30 FPS, resistente à água, que conserva a umidade da pele e minimiza os efeitos do sol, garantindo a proteção contra os raios UVA e UVB

Possui em sua fórmula 40% de gel de Aloe Vera, para proteger e hidratar, além de Vitamina E, um poderoso antioxidante.

Cada vez mais, os consumidores buscam um protetor solar que possua maior poder de proteção, ou seja, um FPS maior. O FOREVER ALOE SUNSCREEN é um produto competitivo, que garante a obstrução dos danosos raios UVA e UVB, que provêm do sol.

Como resultado de incansáveis pesquisas, este é um produto que combina a proteção FPS30 com incríveis hidratantes.

Uma loção sedosa, sem grânulos, formulada com o Gel de Aloe puro e cheio de nutrientes, o FOREVER ALOE SUNSCREEN é enriquecido com hidratantes e umectantes que atuam para conservar o delicado equilíbrio da umidade da pele e minimizar os efeitos do sol que a ressecam.

Os últimos resultados de pesquisas de mercado demonstraram que não só aumentou o interesse pela proteção contra o sol, mas também pelo uso de produtos que a assegurem.

Os protetores solares não são necessários somente para se usar nas piscinas e nas praias, mas como um produto importante no grupo da beleza, para manter a pele protegida, saudável e brilhante, durante todo o ano.

O FOREVER ALOE SUNSCREEN, além de satisfazer todos os requisitos do mercado como protetor solar, é um bom hidratante, que pode ser usado antes da maquiagem.

Modo de Usar: aplicar livremente em todo o corpo.

SEXTA-FEIRA, 9 DE MAIO DE 2008

Aloe Lips - Forever Living

Aloe Lips
Forever Living


Código 22
Embalagem: Bastão com 4g

Bastão de aloe vera com jojoba, para os lábios. Hidrata e protege do ressecamento, do frio e do sol.

Protetor labial, combinando Aloe Vera e Jojoba que, além de nutrir seus lábios e protegê-los do sol, vento e ressecamento, é ótimo para trazer alívio em pequenas lesões na pele, como picadas de insetos, em pequenos cortes na pele e espinhas e em pequenas queimaduras.

Há quem o utilize para atenuar o desconforto causado por hemorróidas. Embora pequeno, é um produto surpreendente.

As propriedades suavizantes da ALOE VERA são ideais para o cuidado dos seus lábios, protegendo-os contra o sol e o vento. Foram adicionados ingredientes finos, tais como ÓLEO de JOJOBA e CERA de ABELHA, para produzir o mais eficiente dos produtos atualmente existentes, para os cuidados dos lábios, em qualquer estação do ano.

Um verdadeiro bálsamo hidratante, ALOE LIPS suaviza, amacia e hidrata lábios rachados ou queimados. Ele proporciona proteção mesmo sob condições climáticas extremas.

O seu tamanho, compacto, permite que seja facilmente mantido na sua bolsa de mão.

Modo de Usar: aplicar regularmente nos lábios como hidratante, particularmente sob condições climáticas severas ou extremas. Aplicar sobre pequenas lesões da pele como medida de emergência.

QUINTA-FEIRA, 8 DE MAIO DE 2008

Aloe Heat Lotion - Forever Living

Aloe Heat Lotion
Forever Living


Código 64
Embalagem: Tubo com 118ml

Loção emoliente com agentes aquecedores (mentol, salicilato de metila e óleo de eucalipto) que a tornam ideal para uma massagem revigorante.

Não aplicar em mucosas

Loção para massagem, com pH balanceado, que aquece e que pode ser usada para massagens em regiões doloridas do corpo. Alivia o stress e a tensão, antes e depois das atividades esportivas.

Ótimos resultados são conseguidos massageando-se as regiões doloridas do corpo, os músculos cansados ou a pele ressecada, tanto em adultos como nas crianças.

Seu profundo poder de penetração ajuda a trazer um rápido alívio em situações de STRESS, tensão, regiões e músculos doloridos.

Agente aquecedor para dores, juntas doloridas e distensões. Pode ser usado antes e depois das atividades esportivas.

Modo de Usar: aplicar abundantemente e massagear a pele, conforme necessário. Evitar o contato com os olhos e mucosas - lavar com água corrente por alguns minutos, caso ocorra esse contato.

Nenhum comentário: