domingo, 17 de abril de 2011

Os maiores erros cometidos no marketing multi-nível


Os maiores erros cometidos no marketing multi-nível

       Olá, pessoal. Hoje estive no treinamento para gerentes da minha linha ascendente, foi simplesmente maravilhoso! Vou compartilhar a lição de hoje: Os maiores erros cometidos no marketing multi-nível:
1) Não usar os produtos da sua empresa;
2) não vender os produtos da sua empresa;
3) não falar da sua oportunidade para as pessoas;
4)  não comparecer ou não promover os eventos da sua linha ascendente;
5) não edificar nem respeitar seu patrocinador ou linha ascendente;
6) não aprender a parte prática do negócio;
7) não saber mostrar o plano da sua empresa;
8) não repassar aos seus patrocinados o que você aprendeu;
9) achar que não tem mais nada para aprender.
        Acima estão descritos as atitudes que levarão a sua rede a ruína. É importante que você se profissionalize, se nunca trabalhou neste ramo de negócios é necessário que dedique tempo para aprender a trabalhar, saiba que os resultados são diretamente proporcionais ao seu esforço. Acredite em seu potencial e escolha a empresa certa. Eu recomendo a Forever Living do Brasil, pois além de ser uma empresa sólida (existem várias reportagens sobre ela em revista especializadas em negócios), é a que possui o melhor plano de ascensão. Digo isso, porque temos várias pessoas de outras empresas que migraram para a nossa, pois as vantagens aqui são melhores. Não perca a oportunidade de mudar a sua vida. O melhor momento é agora, o tempo que passou não volta mais, aí quando você acordar para o sucesso estrondoso que esta empresa está fazendo no Brasil, pode ser que fique mais difícil pra você. 
         Reflita, há quanto tempo você trabalha e não vê perspectiva de mudança em sua vida? No seu trabalho hoje, você tem bônus de incentivo?(dinheiro para adquirir um carro ou um imóvel?), reconhecimento?(seu patrão divide o que ele ganha com você e ainda faz uma festa para milhares de pessoas que como você atingiram uma meta?), viagens pelo mundo? Você promove a saúde física e financeira de sua família, de seus amigos? O que seu trabalho lhe proporcionará daqui a 2 anos? Pense nisso. Pense grande, pois você é do tamanho dos seus sonhos. 
         Se tem o sonho de passar mais tempo com sua família, passear, adquirir bens, um carro, uma casa, saúde, te digo que é possível alcançar essas metas em muito pouco tempo, se comparado ao mercado tradicional, temos exemplos de pessoas que em 2 anos de empresa já realizaram esses sonhos, vai depender apenas de você. No marketing multi-nível da Forever Living Products, você é recompensado pelo seu esforço em promover a empresa e seus produtos, mesmo que não tenha estudo é possível crescer, pois como já falei anteriormente, o importante é seu esforço.
              Nem sempre uma faculdade, vai garantir a você o sucesso     proporcional a sua dedicação nos estudos, assim é o mercado tradicional, por isso, ofereço hoje a você esta oportunidade.  Seja corajoso, saia da zona de conforto, se é que existe conforto ganhando o insuficiente para realizar seus sonhos e os de sua família. Tome uma atitude, venha mudar sua história, você pode alcançar o que hoje te parece impossível, basta crer, trabalhar bastante, pois não é de graça que se alcança a vitória, mas juntos somos mais fortes. Lembre-se: no marketing miltinivel é importante a união do grupo. Nosso lema é: ou vai todo mundo, ou não vai ninguém. Só pra finalizar, o maior de todos os erros cometidos no marketing multi-nível é deixar de participar dele. Junte-se a nós, mesmo que esteja em outro Estado ou país. Não perca a fé, estamos juntos nessa. Sucesso a todos.


0 comentários:

Postar um comentário


Nenhum comentário: